quinta-feira, 5 de maio de 2016

Voltando com a maior desculpa!


Olá pessoas que estão visitando esse humilde blog e percebem:"-Pô cara, essa mina retardada parou de postar a cinco meses.... Ela deve estar fazendo algo mais útil da vida em vez de escrever demências..." (Que negativa cara!)
Eu e a minha amiga achamos esse Blog do fundo do baú, e eu percebi quantas saudades mesmo com só duas publicações esse blog deixou... É uma ótima notícia: LA VIE EN ROSE ESTÁ DE VOLTA MAIS INCOMPARÁVEL  DO QUE NUNCA, e cá entre nós eu preciso de um lugar para tirar essas ideias doidas da cabeça, o blog é o meu segundo terapeuta.
Por cinco meses muita coisa mudou! *parece que fazem anos...*, estou em um novo ano da escola considerado nos filmes Americanos "o ano mágico das garotas!", eu vou fazer 15 anos, sim 15 anos! Eu não consigo acreditar sabe, eu me imaginava com quinze em um colégio americano, com um namorado vampiro e uns crushs (Porque eu prefiria mais o Crepúsculo do que High school music) é um montão de amigos populares. Bom, esse ano eu não tenho nenhum namorado (a não ser os virtuais e sim eles são vampiros!) kkkkkkkkkkkaraio, não tenho um montão de amigos mas os que eu tenho são muito legais comigo, e eu consegui fazer mais amigos que o ano passado e também consegui fazer as pazes com a minha Melhor amiga(que no último capítulo de nossa novela tinha tido uma treta) estou de boas, só que amanhã eu tenho prova de: Matemática e Biologia, eu ainda não estudei (pretendo estudar depois desse maravilhoso capítulo) matemática até que é fácil pra mim o problema é gravar as fórmulas e biologia só dar uma revisão.
Estou com um problema nesse ano, eu tenho crush no meu professor de luta (que merda você foi ter em?!) é fácil  eu me apaixonar por alguém mas sei lá eu imagino nós dois juntos lutando para salvar o mundo (uma fanfic toda em minha cabeça) e nos apaixonando ardentemente, sim, infelizmente eu tenho mania de criar histórias em minha cabeça com eu e meu crush, mas sabendo que nunca vai dar certo, vou lá no bar me embebedar de Toddynho light e fumar umas fics...
Tenho boas notícias! Consegui com que a minha amiga criasse um layout pro blog e eu estou muito ansiosa gente! Eu que não sei nem o básico (mesmo passado-se cinco meses) tenho que ter umas aulas depois da prova de como mexer nesse negócio aí..... É uma outra boa notícia é que o meu pai comprou um jogo novo pra mim pra Xbox One! O novo Tomb Raider e eu estou muito andinos para jogar no fim de semana, eu joguei(mas ainda não zerei) o Tomb Raider definitive edition que é muito foda! Bem que eu podia fazer aqui no blog uma resenha sobre ele!
Doenças do mês:
Eu estou viciada em uma banda chamada Inxs é muito boa!(Se for ouvir escute o álbum Kick) é também em Panic at the disco que é muito boa também (é muito foda as duas)
Eu estou um pouco parada nos animes mas eu ando vendo uma série com a minha mãe chamada Hawaii five-0 é muito foda!
Eu ando lendo um livro pro colégio que é capitães de areia que é muito bonita a história e depressiva, além de mostrar um pouco das realidades das crianças de rua
É o melhor shipp do dia vai para:
SubzeroXScorpion!
Eu gosto muito de jogar Mortal kombat e esse ano eu comprei o X é muito foda e eu venci de todo mundo da escola!

Melhor Shipp!
Até mais pessoal (tenho que estudar infelizmente)
Mas amanhã a gente se vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário