sábado, 7 de maio de 2016

Viu como eu ainda estou aqui?!!!!

Oláááá pessoas que estão acessando novamente este humilde e maravilhoso blog!
Estou aqui como prometido!!!
E com boas notícias!(e más pra mim :<)
Vamos começar com a ruim(fazer que nem comida deixar o bom pro final):
-EU CORTEI O CABELO hoje de manhã... Minha mãe encheu o saco para eu cortar o cabelo que estava muito longo, ressecado e cheio de pontas duplas... Chegando lá eu não ia a um bom tempo, a moça de lá me conhecia desde bebê, a minha mãe me puxou e disse que eu precisava de um corte legal e uma hidratação... Uma moça que eu não conhecia me puxou para aquela parada que lava o cabelo e deixa você com uma dor de pescoço desgraçada, eu fiquei me mexendo pro lado e pro outro de saco cheio dessa mulher mexendo no meu cabelo (nota:EU ODEIO QUE MEXAM NO MEU CABELO!!!) a minha mãe me olhava de cara feia pra eu ficar quieta, depois de umas puxadas de cabelo eu fui cortar, a moça perguntou se eu queria franja, eu perguntei pra minha mãe e ela disse que sim, "-essa é a fase da sua vida para usar franja.- minha mãe", eu fiz, fiquei parecendo uma menina de sete anos que usa um corte de cabelo emo, ela disse que eu fiquei linda e a amiga da minha mãe ficou falando enquanto eu cortava o cabelo do filho dela, coisas tipo "ele é um gato de 1,80", "ele se depila só com cera"- Sim ela disse isso... Resumindo: eu fiquei choramingando pra minha mãe do porque ela gastar um dinheirão com esse corte feio ao invés de me comprar um videogame, pelo menos eu ganhei 20 reais dela e comprei um mangá (one punch man 1 que eu nunca tinha visto o anime, muito menos lido o mangá, que eu me diverti lendo o primeiro é engraçado)
-2º notícia ruim: eu fui na missa de sétimo dia da minha bisavó, pra quem não sabe missa de sétimo dia é que faz sete dias que a pessoa morreu, fui na igreja que fazia uns três anos que eu não ia, com meu pai e minha mãe, foi muito chato mesmo... O padre não parava de repetir as mesmas coisas e cantar músicas, falar palavras que todo mundo falavam menos eu porque não sabia a hora de falar (Quem é religioso, por favor não leve a sério o que eu disse) e a minha vó estava muito mal e nessas horas eu fico sem graça e não sei como reagir. Eu encontrei as minhas primas(que pelo menos elogiaram o corte ^^). Mas em consideração aconteceram coisas boas :) :
-ONTEM eu fui no shopping com a minha melhor amiga que tem um blog famoso e tals e me insistiu entrar nessa (e pra falar a verdade: eu estou gostando muito de estar aqui mandando textos, sei lá é uma sensação boa de conforto, você se sente livre). Nós precisávamos de um tempo para se divertir por causa das provas (EU FUI BEM! *menos em química*) e saímos eu, ela, meu pai e a namorada dele. Zuamos muito no shopping (até meu pai entrou nessa) comemos pra caramba, e fomos em uma livraria, e a namorada do meu pai deu uma ideia de eu comprar um presente pra minha mãe (DIA DAS MÃES E UM DIA DEPOIS É O ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE TAMBÉM!) eu queria dar um presente genial já que eu não dou nada pra ela (não recebo mesada) só dou a ela minha companhia e dedicação nos estudos (O que é muito mas ela merece...) meu pai me deu 40 reais e nós duas (eu e minha amiga) ficamos rodando a livraria e nada de interessante a minha mãe é o tipo de pessoa cult que já leu todos os livros que eu achava que seriam interessantes para ela, decidi ligar pra ela perguntando o que ela gostaria de ganhar e ela disse que não ia me ajudar que "se é pra ser surpresa me surpreenda " o que me fez achar enquanto eu estava falando com ela o livro perfeito:
ORGULHO E PRECONCEITO ZUMBIS! É a mistura perfeita, ela quer ver o filme e gosta do livro original que é Orgulho e preconceito.CARA SERÁ QUE ELA VAI GOSTAR?!
Estou muito ansiosa mesmo, tanto que fiquei colocando mistério nela, perguntando que livro ela acha que vai ganhar.
-Notícia boa 2: Eu descobri que pela casa que eu tenho 116 mangás, e é muita coisa.( sendo que só dois estão completos)
Eu quero terminar de fazer a coleção deles o problema é convencer os meus pais a comprar, tem alguns que eu até estou terminando.
Desculpa ostentar aí..,
-UMA NOTÍCIA BOA 3: VAI TER RESENHA SIM NO BLOG ><
-UMA NOTÍCIA BOA 4: ESTOU QUERENDO MUITO FAZER UM CANAL NO YOUTUBE!!!
(Quem sabe nos próximos capítulos eu falo mais sobre isso)
Desculpa a escrita ruim nessas duas últimas postagens, eu estou escrevendo pelo Ipad e não dá pra editar a escrita nem colocar os gifs(saudades de algo colorido) e também esse corretor chato.
Parece que as notícias ruins perderam esse dia ^_^
Sobre o Blog: Ahhh eu sei que pode parecer bem idiota falar sobre sentimentos aqui, mas sei lá eu tenho estado mais feliz com o blog, ele me faz observar outros pontos de vista sobre o que está acontecendo, ele é muito simples, a minha escrita é muito errada e eu não tenho nenhum seguidor, mas é bom sabe, é como você aliviasse o dia.
A gente se vê por aí (;




Nenhum comentário:

Postar um comentário