sábado, 2 de janeiro de 2016

Is it too late Now to say sorry?

Ohayo Minna!!!!!!!
SÉRIO DESCULPA , EU MEIO QUE TAVA SEM TEMPO.... SIM POR MAIS OU MENOS 2 MESES... ;-; 
Não! O blog não morreu! Depois de um tempo eu decidi que eu vou continuar com esse blog (-^〇^-)
Não ,eu não vou deletar!!
Bom... As Férias estão aqui , eu estou no tédio mortal
(x_x;)
Agora eu estou sentada na rede do sitio da minha vó , lendo fanfics bostas e só uma fic divosa .

O meu pai convidou o amigo dele, a esposa e os filhos que são chineses , cara eles são muito fofos!
Tanto que o mais velho de sete anos está deitado do meu lado na rede (`・ω・´)
(Ainda bem que ele não sabe ler)
O ano passou e eu me  senti tão confiante na hora da virada . tanto que eu dançei junto da tv ao som
da Ivete Sangalo aquela diva (Sim. eu gosto das músicas dela , nasci ouvindo elas >,<)
Eu passei aqui mesmo no sitio , eu e minha vó compramos muita comida , dançamos igual retardadas
e eu fiz 14 desejos já que eu tenho 14 anos e e comi 14 gomos de romã guardando a semente , veio a vaca namorada do meu pai que até estava legalzinha sem encher o meu saco  .Comi pra caramba ,
chocolates , lentilha , bolo e outras coisas maravilhosas ;
Briguei com a minha melhor amiga dois dias antes do ano  novo 
(;¬_¬) 
Só pra saber o que vocês fariam no meu caso?
Essa semana foi reflexiva teve muitos lances estranhos e .... reflexivos
Bom voltando pra parte cauai do blog , eu to vendo Scandal que é muito foda! Se vc não assistiu veja u.u
-> ESTOU NA SEGUNDA TEMPORADA EP 9  (sem spoilers pleaseeee)
Agora a pate que eu sou especializada :
FANFICS POHAAAAA
Sim ,eu sou viciada em fics :p
Eu estou viciada em uma fic de WallacexWinona (pokemon adventures o mangá que eu não li ;-;)
p.s:Sou fã de Shipps secundários tanto que eu amo MIRAXUS POHA!
Bem eu vou dar o link da fic que está em Inglês mas nada que o nosso Google Tradutor não possa
resolver com pequenos errinhos.
O nome da Fic é Windstorm
Foi escrita pela KittyKatlorean
Uma outra pergunta pode divulgar fics , ou é necessário a autorização do autor?
Bom só pra constatar a fic não é de minha autoria nem os pokemons (quem dera).
Link: https://www.fanfiction.net/s/5217392/1/Windstorm
FIQUEI ACORDADA ATÉ AS 5 LENDO ISSO CARA E VALEU A PENA ><
GracefulShipping :: Wallace & Winona (l)
O nome do shipp é Gracefulshipping (Wallace/Winona)
Podem me recomendar fics ruins e boas que eu vou ter o prazer de ler!
Agora a fic "ruim" , eu não sou fã de onde direction , mas gosto de algumas músicas , eu tenho uma amiga
 la da escola que é fã de 1D mas sei lá eles até que são bonitinhos .... Mas O meu ZAC EFRON é mu divo
tanto que essa amiga roubou a minha caneta dele ;-; Sad...
Gente recomende séries/animes/coisos estranhos e sei lá só pra passar o tempo ^^ pq o tédio está forte aqui
Bom... Agora os amigos do meu pai foram embora e eu to sozinha com a minha vó , a namorada do meu pai e o meu pai , vendo Bob esponja na tv , que mesmo pela minha idade eu estou rindo igual retardada de algumas piadas n, eu adoro ...pronto falei.To pensando em escrever uma fic de Bob esponja na forma "humana" só de zueira ou não~u.u

Um lula seduçaum kkkkkk , gente o que eu to fazendo da minha vida?
A história eu ainda não pensei mas vai ser (BobXPatrick e SandyXLula) , vai ter yaoi sim !!!! As
ideias
Mudando agora para a vida pessoal :
Eu não sei NADA de blogs , acho que eu nunca li um muito bem , só o da minha amiga e uns de
pokémon , se vcs me derem uma dica porque tá difícil ;-; , eu até pesquisei e mudei o negocio lá
em cima para uma pokebola com um coração fofo que eu gostei muito <3
Bom Gente eu vou tentar publicar amanhã !


Tchau pessoas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário