quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Amostra de demência

 Cheguei Chegando

Bem...É Hoje que eu tomo coragem >.<

Prazer em conhecê-los visitantes desse Humilde Blog.  (Só to sendo educada porque é a primeira vez que eu faço um Blog e eu estou morrendo de vergonha a ponto de querer enfiar a cara no chão O\\\\\O)
-Apresentações:
Meu Nome é Mariana, mas o meu apelido aqui no blog é MariShiny .
-Bom , Por que eu estou escrevendo esse Blog?
R:Porque ... Ahhh nem mesmo eu sei , acho que eu tava afim de contar sobre as experiências loucas da minha vida , Animes , séries e outras coisas que eu fico viciada *Motivo Ruim , sem nenhuma frase filosófica , reflexiva e inspiradora ;-; eu zei*, Minha melhor amiga também escreve um blog e ela vive me insistindo a escrever um um ^^ E foi assim que eu vim parar aqui hehehe
-Por que Mari Shiny?
R:Tinha uma época que eu era Mega Hiper fã de Pokemon , eu sabia (e ainda sei mas não com tanta emoção de antigamente) os nomes de todos os pokemons, só falava em pokemon e também todo mundo do colégio e da colônia de férias me chamava de Mariana Retardada Pokémon , foi aí que eu decidi assinar tudo com shiny que são os pokémons especiais do jogo.Todo mundo me zuava (até a minha vó) por gostar de pokémon eu tinha até rival de pokémon no colégio ;-; mas eu ainda gosto (Falando nisso o meu favorito é o Mew e o Totodile).

-Por que La vie en Rose?
R:Quando eu estava criando o blog eu estava me lembrando dessa música , que por sinal é uma das minhas favoritas (A versão da Grace Jones é a melhor :3), e sei lá quando eu ouço essa música eu fico feliz por dentro ; No início eu estava pensando em Illusions of Red *Deprê total* , mas pareceu tão chato e sem graça que eu prefiro muito mais esse ><
Agora Genteeeee que eu me socializei mais sem pensar em desistir (porque eu tava quase me escondendo no armário) vou comentar sobre o que eu gosto e de brinde uma confusão emocionante que eu vivenciei ontem.
O que essa Maluca chamada Mariana Gosta?*falar na terceira pessoa é bem estranho O.o*
Animes:O meu Favorito é samurai X , Another , Pokémon (não me julguem ;-;) , Attack on titan ou Snk , Hellsing Ultimate , Sailor Moon e Madoka Magica*AMO MADOKA , A MINHA DEUSA*(Já comecei com má impressão >.>)
Mangás: Meu Favorito é o deliça de Hiyokoi que é <3 , eu andei lendo Orange *não sou depressiva* que é muito triste e ao mesmo tempo emocionante e eu coleciono vários : Dragon Ball *Vou terminar só daqui a 50 anos* , Chobits , Orange e Another >< que eu finalmente terminei e Sailor Moon.
Livros:Orgulho e Preconceito (que eu estou lendo) e é MUITO BOM ^.^~ Recomendo
Séries: EU AMO Star Trek *sim, eu encho o saco de minhas amigas pra ver* e muitas outras.

AGORA NESSE TEMPO SUPER REFLEXIVO QUE VOCÊS TIVERAM AGORA *tempo reflexivo pra decidir se eu sou não maluca* (garota deixa de ser tão negativa, eles te adoram , eu acho?)
Foi exatamente ontem , eu e a minha vó estávamos voltando de uma tediosa visita na casa da amiga dela (não pra ela) , quando a gente entrou de baixo de um viaduto o carro começou a piscar o óleo por uns 10 segundos quando saiu uma fumaça no capô do carro , eu corri pra fora do carro em um segundo achando que iria explodir (que nem nos filmes) e sai gritando , a minha vó que estava dentro do carro olhou pra minha cara como se dissesse "-Oque você está fazendo aí idiota?" , eu voltei pra dentro do carro e todo mundo começou a xingar a gente por ficar parada dentro do trânsito , um líquido havia vazado no carro e ela disse que era sangue (ERROU FEIO) e eu respondi que não , que era suco de uva derramado por alguém (PIOROU) , como eu passei de ano mesmo ? Aí chegou um taxista que parou e nos ajudou a empurrar o carro para a calçada (isso debaixo do viaduto num lugar conhecido por muitos assaltos) , aí a minha vó fez uma serie de ligações , chegou um cara de uma garagem proxima e disse para empurrarmos o carro para trás, e eu é claro tive que empurar de novo . Ligamos para o único reboque que nós conhecíamos e ele estava em um dos lugares mais longes de lá (quase em outra cidade) e que demoraria no minimo uma hora. A minha vó ficou uma fera e disse pra mim que não aguentaria ficar mais lá , então ela ligou pro empregado dela que é o meu avô e teve um plano : Ele que ficasse aqui sozinho e esperasse o reboque (Gentee os meus avos não se odeiam só brigam muito , no final tem muito amor que eu sei !) , Ela ligou pra ele (é claro depois de uma grande briga no celular) e ele disse que iria pra lá de ônibus porque taxi é muito caro (Surtados em economia), Eu e a minha vó ficamos conversando sobre assuntos banais tipo :Como você conheceu o vovô? e etc , até que eu perguntei só pra irritar ela se ela tinha um amante , ela respondeu que eu era maluca de fazer uma pergunta idiota numa situação dessas e nós rimos igual retardadas.
 Depois de meia hora eu sai um pouco do carro porque estava muito calor e uns caras começaram a me olhar , eu pense:-eles tão querendo me sequestrar! chamei a minha vó e falei dos caras , ela disse pra eu ficar quietinha e eles começaram a se aproximar *estava gritando mentalmente * aí um deles falou:-Vai vir um caminhão estacionar aí você pode chegar mais pra frente?O\\\\O que mico,a gente empurrou o carro pra frente do ponto de ônibus (no qual muita gente xingou nóis duas) e aí o meu avô chegou pra botar moral (ou brigar o tempo todo com a gente mesmo) , ele disse que a gente cuidava muito mal do carro e mandou eu desligar o radio (minha única diversão) ; Depois de Mil brigas do meu avô com a minha avó (sendo minha vó ganhando) , o meu avô foi pedir uma informação pra uma senhora que estava na rua , eu provoquei a minha vó dizendo que ele estava paquerando ela , ela disse que "era bom ele estar paquerando mesmo porque assim ele arrumava outra , mas do jeito que ele é nunca vai arranjar nenhuma ;"- eu comecei a rir , eu admito que ela riu também a gente fez de tudo pra ficarmos calmas , o meu avô chegou e eu perguntei a ele se ele estava paquerando aquela senhora, ele ficou bravo e nós duas começamos a rir. Depois de 3h30 o reboque chegou e foi o fim de nossa aventura.
Gente isso aconteceu mesmo ontem (sim, eu sei que está muito longo e com muitos erros de português)
Mas Sei lá eu queria me divertir um pouco escrevendo esse fato que mais parece uma história de ontem.
Amanhã eu vou postar com certeza (quase), Admito que eu estou bem ansiosa a respeito desse blog .
Se quiserem comentem uma experiência desse tipo eu vou ler com certeza !*P.s:Eu não to mendigando coment*
Adios Amigos


VIDA LONGA E PRÓSPERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário