quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu não sei o que fazer da minha vida

Resultado de imagem para pedro américo joan

O que está acontecendo com esse blog...
#Morta
Possivelmente meu caro leitor desse magnífico blog, você se pergunta sobre o que faz uma pessoa querer escrever um blog... Pode ser cura para tristezas, receitas de comidas, inspiração para a vida, comédia casual ou aqueles vagabundos que nem eu que não sabem o que estão fazendo...
Mas...! Se estais aqui é porque possivelmente algo da minha vida anormal te surpreendeu, e não são os dramas casuais.(talvez seja)
Bom, vamos começar com esse post (porque eu estou com demasiada carência)...
Hoje é o último dia do mês de setembro, mês do capiroto no qual eu nunca me preocupei tanto em minha vida, mas até as coisas se resolvem com certa independência(piada de história)
Como aluna exemplar demonstro minha aptidão pelos estudos: Dormi na prova e tirei zero, eu acabei dormindo em casa e acabei confundindo o horário da prova... MAS lágrimas não devem ser derramadas em vão!
Pelo menos, fui fazer outra prova e gabaritei quase tudo (mas ainda estou com um zero na média)...
SEM SOFRÊNCIA
Se eu quisesse sofrer já estaria ouvindo um Evanescence da vida ou queixando-se de minha vida amorosa... Que por falar em amor...
Eu penso em seriamente em celibato, amor é complicado demais... É cada dia um crush diferente e uma música depressiva que marca esse momento... E PARA MELHORAR AS COISAS EU SÓ ME APAIXONO POR MEUS PROFESSORES!
~~Alone again naturally (best song for bad days)
Mas ainda me resta o conhecimento e.... amigos né...
A amizade anda como de costume, de vez em quando umas brigas idiotas mas nada muito sério, só muita besteira, mas não vou falar nada que eu adoro. Parei de falar com muita gente, fiquei mais restrita a mim mesma, mas as coisas mudaram um pouco, decidi voltar desse recesso social e comecei a me socializar com a humanidade...
O principal fator pelo qual eu abandonei a sociedade foi as séries, ARQUIVO X, a série mais linda e divosa que já vi perdendo para Star Trek (a série original).
E eu vou fazer 15 anos daqui a dois meses, em novembro especificamente dia 6, e eu não me sinto uma pessoa de 14 imagina de 15, eu sempre me imaginei quando tinha uns seis anos que eu seria uma treinadora pokémon fodona e teria um namorado fodão e seria tipo uma espécie de lutadora, eu quero ser isso até hoje, mas a realidade é dura...
Mas, enfim, eu vou fazer uma festa, se eu tivesse uns 6 eu estaria super mega animada, mas tipo, só vai vir gente que eu nunca falo e se falo é pra pedir lápis emprestado, eu AMO festas, mas cansei de ser o centro das atenções nessas festas, mas de algum modo, eu fico feliz de ter uma festa e também fico animadona por uma, o problema é: pessoas, sociedade, músicas que eu não gosto sendo tocadas em festas, gente se pegando(e infelizmente eu não estou entre essas pessoas senão eu gostaria) e depois ninguém vai falar mais comigo como foi em outras festas...
Mas, SEM NEGATIVIDADE NESSE BLOG!
Resultado de imagem para olho grego
Um olho grego para afastar mal olhado 
Só falta tomar um banho de sal grosso e benzer esse Blog porque vamos fazer que nem Ivete levantar a mão pra cima e só energia positiva! \o/
Há pontos positivos como: Conhecer novas pessoas, me divertir para caralho, colocar algumas músicas que eu gosto, comer para caramba, um vestido lindo(não sou de moda mas gosto de me vestir bem mesmo que seja raro) e sei lá... POSSO CHAMAR O CRUSH!!!
Controle sexual, vou começar a fazer repressão mental cada vez que eu penso em homem, mas então vai rolar a festa e eu vou ganhar uma viagem para Londres! Um mês na casa de minha tia! (posso até fazer algumas matérias de viagem), vou ficar estudando Inglês e eu vou poder passar o dia em museus que é praticamente o meu sonho.
Eu já fui lá antes e é magnífico, mas para mim todo lugar tem o seu charme... Adoro ir para o Nordeste com a família, o Brasil tem belezas ocultas e artes resplandecentes.
Bom é isso senhores e senhoras...
Deixo aqui uns links:
Música da bad: https://www.youtube.com/watch?v=icx4yV6TJkM (para quando vocêperdeu as esperanças no crush)
Música animadora: https://www.youtube.com/watch?v=KtBbyglq37E (pra quem não desiste e é trouxa como eu)

Umas pinturas legais que achei essa semana:
São pinturas conhecidas, mas ao mesmo tempo surpreendente

Uma história interessante:

Então é isso,
Até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário